Pokemon RPG Ifinite Battles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


bem-vindo ao mundo de batalhas pokemons, onde tudo aqui tem a ver sobre pokemons.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
QUEM TRAZER MAIS DE 25 PESSOAS AO FÓRUM VIRARA UM ADMIN........
QUEM CHAMAR MAIS DE 10 PESSOAS VAI GANHAR UM LÉNDARIO SHINY.....
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Laboratorio
charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Qui Ago 02, 2012 1:10 pm por »Leandro™

» 4°Ginasio de Krenkrew City
charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Ter Jul 17, 2012 2:49 pm por IsraelVitorFarias

» 8º Ginasio - Viridian
charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Seg Jul 16, 2012 9:31 am por claudineib

» Pokemons para adoção.
charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Dom Jul 15, 2012 9:25 pm por fubuki san_

» Equipe Dark Wolf
charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Dom Jul 15, 2012 9:23 pm por fubuki san_

» 3°Ginasio de Grenio City
charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Dom Jul 15, 2012 8:20 pm por IsraelVitorFarias

» 2°Ginasio de Fantian City
charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Dom Jul 15, 2012 8:05 pm por IsraelVitorFarias

» charmander-floresta-fubuki san
charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Dom Jul 15, 2012 7:55 pm por fubuki san_

» 1°Ginasio de Aetrain city
charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Qui Jul 12, 2012 3:54 pm por IsraelVitorFarias

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 charmander-floresta-fubuki san

Ir para baixo 
AutorMensagem
fubuki san_




1º Pokémon : Oshawatt

2º Pokémon : Charmander

3º Pokemon : Grotle

4º Pokemon : Migthyena(Dark Wolf,parceiro de missão)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/07/2012

charmander-floresta-fubuki san Empty
MensagemAssunto: charmander-floresta-fubuki san   charmander-floresta-fubuki san Icon_minitime1Dom Jul 15, 2012 7:55 pm

Estava muito animado. Ficava jogando a pokebola de meu Oshawott para cima o tempo todo, sorrindo. Era meu primeiro dia de jornada e eu queria poder ganhar uma batalha ou capturar um pokemon. Libertei Oshawott, gritando:

- Vamos Oshawott! Que tal a gente procurar um pokemon pra capturar ou batalhar?

- Osha! Oshawott! (Sim sim, vamos, quero poder ganhar uma batalha!!)

- Pois bem Oshawott, vamos nessa!

Saí correndo, com Oshawott me seguindo do jeito que podia. Até chegar a uma clareira, onde vi um pequeno Charmander. Ele olhou para mim, eu olhei para ele, apontei para o pokemon e gritei:

- Vamos lá Oshawott, bote pra quebrar!!

_______________________ Batalha ___________________________

- Comece usando Tackle!!

Oshawott saiu correndo na direção do Charmander, este se virou para ele e utilizou o Growl, diminuindo a força do ataque, então gritei para ele, sentindo a emoção da primeira batalha:

- Use o Tail Wip e depois continue o Tackle!!

Oshawott parou derrapando e utilizou o Tail Wip, diminuindo o status de defesa do Charmander, logo em seguida deu outra arrancada e atingiu o Charmander, fazendo-o, chocar-se contra uma árvore. Oshawott deu um pulinho para trás e olhou para o Charmander, que foi se levantando. Então utilizou o Growl, que diminuiu o ataque de Oshawott e começou a utilizar o Scratch.

- Oshawott, use o Tackle para impedir o Scratch!

Mas não funcionou muito bem, o Charmander deu um passo para o lado e colocou a cauda no caminho, Oshawott tropeçou e enquanto "voava", foi atingido pelo arranhão. Oshawott se levantou, olhou para mim esperando o comando, foi aí que o Charmander começou outro Scratch.

- Oshawott, gire para o lado e siga ele com um Tackle, jogando ele em uma árvore!

Charmander passou direto, graças ao giro de Oshawott, então Oshawott se tornou o perseguidor e atingiu o Tackle no Charmander, que acabou batendo de cabeça com uma das árvores. Começou a cambalear em todas as direções até que tombou. Porém, como um último esforço, se levantou e utilizou o Scratch, mas Oshawott nem precisou de comando, desviou e atingiu um Tackle nas costas do Charmander, que desabou de vez.

__________________________Battle end _________________________________

- Valeu Oshawott!! Pokebola vaai!

A pokebola cortou os ares e bateu no charmander, que foi sugado por um raio vermelho. A pokebola começou a sacudir, mas não durou muito tempo: a pokebola parou de se mexer. Eu corri e a apanhei gritando:

- Uhuuu!! Capturei meu primeiro pokemon!!!

Oshawott ficou pulando de felicidade até que eu o recolhi para a pokebola e eu olhei para o céu, estava escuro, seria melhor ficar por ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
charmander-floresta-fubuki san
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento do claudineib

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Ifinite Battles :: Eventos :: Area de Captura-
Ir para: